sábado, 4 de outubro de 2014

Orando hoje !



Senhor,
                   Fazei de mim um instrumento da vossa paz!                                             Onde houver ódio, que eu leve o amor, 
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão. 
Onde houver discórdia, que eu leve a união. 
Onde houver dúvida, que eu leve a fé. 
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
 Onde houver tristeza, que eu leve a alegria. 
Onde houver trevas, que eu leve a luz !Ó Mestre,
fazei que eu procure mais consolar que ser consolado,
compreender que ser compreendido,
amar que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
perdoando que se é perdoado e
é morrendo que se vive para a vida eterna!
 
por: autoria de um desconhecido protestante francês do século XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com