quinta-feira, 31 de maio de 2012

Benny Hinn anuncia reconciliação com ex-mulher


Benny Hinn
Popular televangelista Benny Hinn anunciou oficialmente que ele e sua ex-mulher está no caminho para a reconciliação depois que o casal decidiu há dois anos para terminar seu casamento de 30 anos.
"Nosso Deus é um Deus de restauração e reconciliação. A cruz é o símbolo supremo do Seu anseio interminável para reconciliar o homem com Deus e será a nossa única esperança para a cura. Eu sei, por que tinha experimentado esta cura quando eu dei o meu coração ao meu precioso Mestre Jesus, há tantos anos, mas eu tenho experimentado o Seu toque de cura, mais recentemente, quando começou seu trabalho de cura glorioso em minha própria família, como o processo de restauração no meu casamento começou ", Hinn anunciou em um comunicado recente no seu site . O líder carismático revelou que o processo de reconciliação tinha começado durante o Natal.
Suzanne Hinn separado do Benny Hinn em 26 de janeiro de 2010 e entrou com um pedido de divórcio em Orange County Court Superior em 01 de fevereiro, citando diferenças irreconciliáveis, documentos judiciais revelados.
"Eu rezo todos os dias para você, meu parceiro precioso, e peço que Ele irá se mover de maneira poderosa em seu nome -. Curar a sua casa, sua vida e suas finanças Eu oro para que Ele vai fazer você inteiro em cada área de sua vida. Você é precioso para ele, assim como você é precioso para mim. E juntos podemos ser verdadeiramente parte da colheita maior coming! " Hinn acrescentou na declaração recente, abordando sua ex-mulher.
Voltar em 2010 quando o Pastor Hinn recebeu a notícia, seu ministério demonstrou choque em relação petição Suzanne Hinn, para o divórcio.
"Pastor Benny Hinn e sua família ficaram chocados e entristecidos em saber desta notícia, sem qualquer aviso prévio", disse Don Price, assessor de longa data do Ministério Benny Hinn. "Embora Hinn Pastor fielmente esforçou-se para trazer a cura para seu relacionamento, os esforços fracassaram e foram recebidos com a petição de divórcio que foi arquivada sem aviso prévio."

Ao refletir sobre sua vida com sua família, o Pastor Benny Hinn mais tarde sugeriu que poderia ter sido o seu constante viajando ao redor do mundo que lhe distanciou de sua esposa.
"Eu cometi erros, porque eu não era o marido perfeito e pai perfeito, porque eu estava sempre foi viajar pelo mundo", disse ele sobre o 5 de agosto de 2010 edição de seu show "This Is Your Day".
"Isso é provavelmente o que quebrou a coisa toda", acrescentou. Hinn exortou os espectadores "não negligenciar sua família", dizendo que o chamado de Deus deve primeiro toque na família.
Um ano após o anúncio da separação, o Benny Hinn Ministries líder foi relatado por algumas fontes ter sido em um relacionamento com mega pastor Paula White, que se passou por um divórcio em 2010.
Hinn e branco foram fotografados no verão passado no National Enquirer deixando um hotel em mãos Itália detenção e foram acusados ​​de ter um caso.
"Eles vão falar sobre você e escrever ... porque vende revistas desorganizado", disse White vários meses depois que a foto foi publicada. "Eles vão mentir sobre você, mas Deus vai lhe dizer para manter a boca fechada."
Hinn admitiu ter uma amizade com Branca enquanto ele ainda era casado, mas disse que "com força, categoricamente e absolutamente renunciar à (s) das mentiras que foram distribuídos sobre mim e quero definir o recorde reta com você. Não há nada de inadequado ou moralmente inadequadas sobre minha amizade com Paula White. Não houve qualquer imoralidade! "
Pastor Benny Hinn é um pregador da prosperidade bem conhecido que viaja ao redor do mundo realizando curas de fé e ensinando que aqueles que seguem a Cristo será recompensado. Ele tem sido objecto de escrutínio mídia e as questões enfrentadas sobre o luxuoso estilo de vida que ele leva, incluindo a posse de um jacto privado e uma casa de milhões de dólares, mas ele se recusou a pedir desculpas por isso.
"Olha, você sabe que há essa idéia que nós pregadores supostamente é suposto andar com sandálias e bicicletas de passeio. Isso é um absurdo", Hinn disse.
Benny Hinn Ministries e do Mundo de Benny Hinn Cura Centro Igreja estão localizados em Grapevine, Texas.


FONTE:  http://global.christianpost.com


VIA CRUZADA DESPERTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com