sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um Gigante Temível


Um dia eu enfrentei Golias 
E ele se elevava na minha opinião, 
tremores e incerteza, 
eu pensei, o que posso fazer?
Naturalmente, este gigante eu confrontei 
não estava em forma humana, 
Mas um era problema avassalador, 
Como uma tempestade repentina e ameaçador.

Pensei em Davi um jovem 
E naquele guerreiro de Gate 
Que iria zombar deste jovem israelita 
que tinha entrado em seu caminho.

Então lembrei-me como Davi 
Tinha procurado cinco pedras  e encontrado, 
E a primeira que ele lançou 
Dirigiu o  Golias ao chão.

Oh, Deus, onde estão minhas pedras de batalha? 
eu chorei no meu desespero, 
que  arma usar contra o meu adversário 
E aquele gigante se aproximando lá?

Então penso nas palavras do Livro dos Provérbios 
Será que minha mente desesperada e cheia de recordação 
Que se vai em nossa adversidade, 
Então, nossa força é pequena.

Eu orei para a força e calma veio, 
E a paz de alma e mente 
Eu sabia que o pânico na minha circunstância 
tinha realmente me deixado cego,

Pois, é claro, a oração era minha pedra batalha, 
E outras vieram rapidamente, 
"Fé" e "esperança" e "paciência" 
e "coragem" em nome de Cristo.

Apesar de não ser tão rápido quanto com Davi, 
Não foi muito tempo antes que eu encontrei 
Essa pedra muito primeiro que eu tinha arremessado 
Dirigiu meu gigante para o chão!

Oh, a alegria de garantia de-Deus 
No entanto espada afiada de Golias, 
Ele não pode nos derrotar quando chegamos 
Confiando plenamente em nosso Senhor!
por Vicki Porte
VIA CRUZADA DESPERTAR
COLEÇÃO POEMAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com