segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cansado !!!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei" Mateus 11.28
A vida não tem mais sentido para você?

Está cansado de lutar, de sofrer, e não deseja mais viver?

Está magoado com a vida, com as pessoas e com você mesmo,

Chegando até a duvidar do amor de Deus?

Querido, não fixe o olhar em você, e muito menos nas pessoas que o magoaram.
Olhe para cima. De lá vem o socorro. Vem a esperança.
Vem a força para viver, quando o desejo é morrer. Vem porque Deus o ama, e porque você precisa de Sua força.

Vem, porque Ele jamais deixa de lado aquele que em desespero pede Sua ajuda, porque Ele mesmo lhe diz:

“Venha a Mim, você que está cansado e sobrecarregado e Eu o aliviarei. Já paguei o preço na cruz do calvário demonstrando todo o Meu amor por você.”

Um Excelente semana

Colaboração de  Terezinha Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com