terça-feira, 26 de junho de 2012

Seja covarde, abandone seu ministério e coloque a culpa nos outros.

Muitos “líderes” deixaram de ser líderes na hora que precisaram ser LÍDERES.
Ser líder não é apenas mandar em um número de pessoas, ser líder é resolver situações, é se levantar e levantar os outros contra as crises.
Quando uma pessoa abandona o seu ministério ou nem liga se isso vai acontecer ou não, ela demonstra que não tem chamado para o tal ministério.
Uma vez ouvi um líder de louvor dizer:
- Se o pastor quiser me tirar, que me tire, cargo não leva ninguém para o céu, eu saio e vivo numa boa, continuo sendo Cristão.
Pois é, mas se você também pensa assim, você está demonstrando a total falta de amor ao que faz. Se você não tem “medo” de perder algo que DEUS te deu para cuidar, significa que você é um servo inútil, alguém que não tem a menor chance de ser chamado de servo prudente. Você até pode ser Cristão/Cristã, porém será uma árvore infrutífera e ♫ árvore que não produz nada, vira lenha ♪, como diz o pregador Luo (risos)

Posição ou cargo não garante lugar no céu, porém a falta de respeito e/ou zelo com as coisas de Deus garante um bom lugar no inferno (Mateus 25:30)
Como saber se uma pessoa está naquele ministério de coração?
Esta pergunta me foi feita certa vez, uma pessoa queria identificar quem estava ali por vaidade e quem estava por chamado, a resposta é simples e está diante dos nossos olhos. Quem faz a obra de coração, seja o que for, faz com zelo, respeita a liderança, teme perder o ministério, evita confusões, trabalha para ver o seu ministério multiplicar. Quero destacar o fato de TEMER PERDER O MINISTÉRIO.
Ter medo de perder o ministério.
Eu só tenho medo de perder algo quando isso vale algo para mim. A mãe tem medo de perder os filhos porque os filhos são importantes, o casal teme perder um ao outro quando eles são importantes um para o outro.
Se o marido vira para a mulher e diz: Mulher, no dia que você quiser ir embora, pode ir, você não me faz falta nenhuma. O que a mulher vai sentir? Que o marido não a ama mais, correto? Pois é exatamente o que eu acho que o SENHOR sente em um líder ou servo que diz que não tem medo de perder ou ser tirado de determinado ministério.
Valorize o seu ministério, tenha zelo por ele, porque eu te garanto que cargo não leva pro céu, mas que o bom combate nesta terra gera galardões.

Mas pastor, onde eu estou há muita há muita coisa errada, não dá para continuar!
Meu querido, minha querida. Será que é a vontade de Deus que os justos entreguem o ouro para os injustos?
Será que é a vontade de Deus que os bons entreguem riquezas para os maus?
Então o que te faz pensar que é a vontade de Deus abandonar alguma coisa porque há injustos ali no meio?
A bíblia diz que é bom que haja pessoas erradas, para que os que são de Deus se destaquem, veja:
E até importa que haja entre vós heresias, para que os que são sinceros se manifestem entre vós. 1 Coríntios 11:19
Os justos se destacam justamente por serem diferentes, como você quer que a sua sinceridade de Deus se destaque, se você correr da guerra? A vontade de Satanás é que os justos abandonem ministérios, administrações e etc. Justamente para que ele governe a igreja. Não meu querido, não ceda lugar à Satanás, lute pelo seu ministério até o fim. Deus irá te exaltar em nome de JESUS.

Via Cruzada Despertar
Fonte : BLOG EVANGELIZAI 


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com