segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pedidos de oração da Semana !!! Ajude-nos ....

 Pedidos de oração da semana!!!!!!!!!!!!!
 



 Tiago Capítulo 5
 10  Meus irmãos, tomai por exemplo de aflição e paciência os profetas que falaram em nome do Senhor.
11  Eis que temos por bem-aventurados os que sofreram. Ouvistes qual foi a paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu; porque o Senhor é muito misericordioso e piedoso.
12  Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação.
13  Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.
14  Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;

 15  E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.
16  Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
17  Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
18  E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.
19  Irmãos, se algum dentre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,
20  Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador, salvará da morte uma alma, e cobrirá uma multidão de pecados.
 
Peço que orem por uma família que perdeu seu filho,e que esta desesperada. E tbm orem por mim pois preciso de uma benção na minha vida,quero construir minha família e servi ao Senhor... Agradeço á todos. Gal
Boa noite queridos...Por favor orem por Cristian e Tarcila.. Que Deus mostre o verdadeiro caminho do AMOR.Estão discutindo demais..Por favorrrrrrr que isso acabe e resolvam que é melhor para a vida deles... Este problema está se prolongando demais e eu sofro ouvindo isso a toda hora. Inclusive estão grosseiros comigo. Me ajudem por favor... Obrigada Bjs Regina  
Oração
Cristiane Silvia Leiros Medeiros Oração por Ricardo, att Vanusa

Oração por
Suely Rangel e sua familia  
Irmãos, peço para que estejam a orar por mim e minha irmã, já que iremos prestar concurso no dia 18/12 pela manhã. Este concurso é muio importante para nossas vidas. Peço tb aos irmão que orem por toda a minha família, pela a viagem que farei no dia 19/12 para Portugal, e pela viagem de minha mãe e meu irmão no dia 22/12 para são paulo. Encarecidamente agradeço desde já por fazerem parte de minha vida. DEUS abençoe a todos Saonara De Cassia Da Silva Barros Cassia

Venho ate voces para pedir que orem por mim e minha familia, estamos passando momentos muito dificeis....................... doença,trabalho,desuniao familiar.............decisoes importantes, precisam ser tomadas,peço oraçoes para que o Espirito de Deus nos oriente. Amem e obrigada. Halda

Oração Anicésio Almeida

ORACAO
BOM DIA SOU CASADA A 3 ANOS E MEU ESPOSO BEBE MUITO,QUERO QUE JESUS LIBERTE ELE DESSE BEBEDEIRA QUE ELE SEJA UM HOMEM DE DEUS E UM ESPOSO MARAVILHOSO.ENTAO PEÇO QUE ORE POR ELE PRA ELE SE LIVRAR DESSA BEBIDA. ELOISA SOUZA

Oração Débora SILVA

Caros Irmãos,
A Paz de Jesus!
Queiram orar por mim, pois preciso.
Vera Lucia da Silva Rocha Garcia


OraçãoALMEIDA Fernando Vieira De (IVECOLA)

bom dia peço oração por irineu pedrotti que está fazendo tratamento do figado e pancreas por jose carlos borges, que está fazendo hemodiálise á espera de um transplante de rim oraçoes por otacilio e familia Otacilio Rodrigues Gonçalves

Caros Irmãos, A Paz de Jesus! Queiram orar por mim, pois preciso. Vera Lucia da Silva Rocha Garcia

Oraçao Cristiane Silvia Leiros Medeiros
 
Gostaria de pedir oração por meu sobrinho Diogo. Ele sofreu um acidente de motoe está internado em estado muito grave. Ontem foi feita uma cirurgia na cabeçagraças a Deus foi tudo bemmasaindainspira muitos cuidados. Estas próximas 24 horas são decisivas. Solicito orações por ele e sua família.
GrataSheila
 
Irmãospeço para que continuem a orar por mim e por minha família.
Peço também que orem pela venda de minha casa nesta semana. Que Deus tire todo o impedimento e mande um comprador o mais breve possível!
Desde já agradeço a todos desejando um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bençãos!!!
Francisco Gomes
 
orar por Elis Diane Rodrigues Moreiraque estah lutando contra um tumor no figado e por Luiz Antonio Teixeira da Costa (Tony)irmao da minha amiga Marieta. Ele estah no hospital em um estado de saude muito grave. Angela Bass
 
Peço uma oração de graças pela minha admissão em uma cadeia de hipermercados .onde começarem dia 12/12/2011 .  Subscrevo- me  cordialmente.  Cicero Romão de Araújo ----------
 
Oração Wera
 
Bom Dia Deus esteja convoscoQuero agradecer pelas orações e reflexões que me enviarampois me fortalece a cada momento que leio. Mas o que está me angustiando muito são minhas dívidas e não tenho como pagarestá sendo tão difícil pra mim que está afetando a minha família e meu casamento e gostaria que vocês orassem por mim.pois minhas forças estão enfraquecendo. Um abraço e feliz Natal a todos Vera
 
Hojeao ler a mensagem dos amigos de Deusmeu conração ficou mais confortavelvenho passando por uma fase da minha vida muito confusa cheia de incertezasmedos e insegurança do mundoquero pedir oração para que Deus possa tirar todas essas angustias do meu coração e das pessoas do meu comviviofilhosnamoradomaeirmãos. Segue abaixo os nomes das pessoas que preciso que orem:
EDUARDO DE SANTANA MENDES- FILHO
MARIA EDUARDA SANTANA MARTINS- FILHA
ROSELITO DO CARMO SILVA - NAMORADO
RAIMUNDA SILVA DE ALMEIDA - MAE
RICHARD SILVA DE ALMEIDA - IRMÃO
ANTONIO SERGIO SILVA DE SANTANA- IRMÃO
HELIO GETULIO DE OLIVEIRA MAGNO- PADRASTO
 
MUITO OBRIGADO.
Maria do Socorro
 
 
Postado Por Roberto Arieiro 
roberto.arieiro@gmail.com
(62) 8280 0202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com