sábado, 1 de março de 2014

HOJE, DESCANSE EM DEUS!



Muitas pessoas ficam inseguras quanto ao amanhã.
 Vivem ansiosas com respeito ao trabalho, aos estudos, à família.
 Precisamos descansar na providência de Deus, sabendo que ele está no controle da situação. 
Mesmo que situações difíceis aconteçam, mesmo que tempestades apareçam no horizonte, mesmo que os montes estremeçam, Deus continua no controle da situação. 
Nosso Deus está assentado sobre um alto e sublime trono e ele governa céus e terra. Nossa vida está segura em suas onipotentes mãos!


Reflita!!!

Mateus 11:28-30 
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com