domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo, 27 de Janeiro, 2013


                               
VERSÍCULO:
   Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no
devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo
quanto ele faz será bem sucedido.
    -- Salmos 1:3

PENSAMENTO:
   Alguns tipos de prazeres terrenos podem alimentar nossos
corações por um pouco de tempo, mas quando a dificuldade vem,
nossos corações secam com a seca. No entanto, prazer no SENHOR e na
sua vontade para nós dá-nos alegria contínua e sempre renovada.
Este estilo de vida proporciona benefícios a curto prazo e a longo
prazo, e a resistência que suporta as piores estiagens da vida.

ORAÇÃO:
   Querido Deus, Santo no céu, eu sinto prazer no ?Senhor e nos
seus caminhos, e me renovo através do seu Espírito que habita em
mim. Por favor, dê-me a sabedoria de buscar sua vontade todos os
dias da minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

VIA CRUZADA DESPERTAR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com