sábado, 1 de dezembro de 2012

Nessa vida tudo tem sua hora - nota do Pr. Carlos Alfredo


Cruzada Despertar 
 (62) 3208 4315
 (62) 8181 8367 
roberto.arieiro@gmail.com

“Nessa vida tudo tem sua hora; há um tempo certo pra tudo!” Eclesiastes 3.1 (A Mensagem)
Chega ao final mais um ciclo em minha vida. Após 13 anos servindo a Igreja Perseguida por meio da Portas Abertas Brasil, chegou o momento de encontrar os novos desafios que o Senhor tem para mim e para a minha família. Foram anos de aprendizagem e de muita alegria. Saio com a certeza de ter “combatido o bom combate” e cumprido a missão a mim confiada por Deus e por esta organização.
Tive o privilégio de conhecer muitas pessoas que influenciaram minha vida de maneira especial  – a todas elas o meu muito obrigado. Deixo o cargo, mas não o meu amor por aqueles que sofrem perseguição por causa de sua fé e que tive o privilégio de conhecer em muitos países.
Ao longo dos anos que servi junto à Portas Abertas presenciei muitas mudanças, boas e ruins, no Brasil ou internacionalmente. Mudanças que fazem parte do dia-a-dia de qualquer organização como a nossa. Mas em nenhum momento presenciei uma decisão leviana ou feita para prejudicar alguém. Mesmo em momentos difíceis, como ter que desligar uma pessoa do quadro organizacional, seja por qual motivo for, houve reflexão, consideração aos valores centrais da organização e, acima de tudo, temor ao Senhor.
Tenho absoluta certeza de que a decisão tomada pelo Conselho de Administração da Portas Abertas Brasil em relação ao comando executivo foi tomada depois de muita reflexão e oração. Hoje ao me dirigir à equipe em minha última devocional como Secretário Geral disse a eles, com base nas cartas de Paulo a Timóteo: “Permaneçam em oração por todos, valorizem o seu ministério, dediquem-se ao Senhor e amem a Igreja Perseguida”. É esta mesma mensagem que deixo a todos os parceiros e apoiadores da Portas Abertas no Brasil e no mundo.
Agradeço a todos que demonstraram carinho para comigo e para com minha família nos últimos três dias. Peço a todos que recebam muito bem o irmão Marcos Cruz, como futuro Secretário Geral da Portas Abertas Brasil. Oro para que o Senhor derrame ricas e abundantes bençãos sobre ele para que junto com a equipe que fica possam conduzir a Portas Abertas Brasil a patamares antes nem sonhados.
A Portas Abertas foi uma grande escola para mim, e deixo aqui mais do que amigos; são meus irmãos. Uma equipe que tem se empenhado para oferecer o melhor a Deus, servindo aos cristãos perseguidos e à Igreja brasileira; voluntários em todo o Brasil que amam a causa da Igreja Perseguida e fazem o possível (e quase o impossível) por ela; amigos que fiz na caminhada: nas organizações parceiras, nas igrejas que visitei ou nos eventos da Portas Abertas.
Muito obrigado a todos que caminharam ao meu lado e que influenciaram minha vida. Somente o Senhor poderá recompensá-los.
Um agradecimento especial à minha família – minha esposa e meus dois filhos – que, em muitos momentos, abriram mão da presença do marido e do pai, com alegria, sabendo que ele estava a serviço de Deus. Aos meus pais que não se cansavam de orar por mim, à equipe, linda e maravilhosa, sempre disposta a um esforço extra para que o trabalho fosse feito, aos irmãos da Igreja Aliança Cristã e Missionária do Aeroporto que sempre estiveram apoiando o meu ministério e me adotaram como “missionário” e, acima de tudo e de todos, ao meu Deus “que me considerou fiel, me designando para o ministério” (cf. 1 Timóteo 1); a Ele toda a honra, louvor e glória para sempre e sempre!
“O Senhor seja com o seu espírito. A graça seja com vocês.” (2 Tm 4.22)
Pr. Carlos Alfredo de Sousa
Fonte Portas Abertas
Via Cruzada Despertar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com