domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo - em 2013 contamos com você .....

Graça e Paz,
 
Em 2012, tivemos a maravilhosa oportunidade de proporcionar através do BLOG Cruzada Despertar, publicações de várias mensagens, sempre compartilhando Fé e Esperança, nas estações do ano, fomos abençoados, em tudo, Com a participação de milhares de pessoas de todos os Continentes, inúmeros Pedidos de Oração, Incentivo, Experiências, Testemunhos, e  o partilhar da Palavra de Deus.
 Graças ao Bom Deus, Deus o Criador, Provedor desta Graça tão Bendita, que nos faz proclamar de forma voluntária o Evangelho da Paz.
 
Aos amigos e amigas, Nossa gratidão por sua colaboração, por compartilhar da mesma fé e ousadia, na propagação do Evangelho de Cristo.
 
Em 2013, querendo Deus, estaremos aprofundo ainda mais nossos objetivos, alargando nossas tendas, levando vidas a Cristo, através da Palavra e ações que promovam a almas, abatidas e sedentas, gozo e consolação.
 
EM 2013,
Prepara-se! Ajoelhe-se! Adore a Jesus!
Prepare-se! Separe-se para Deus! Jejue!
Prepare-se! Revista-se da nova vida em Cristo! Consagre-se!
Alimente-se! Busque comida saudável! Leia mais a Bíblia Sagrada!
Busque! Abra-se para o poder de Deus! Peça o batismo no Espírito Santo!
Procure! Reconheça que algo lhe falta! Aproxime-se mais do Jesus original!
Bata! Em qualquer circunstância, vá primeiramente a Deus! Ore sem cessar!
Porque Deus é Deus, porque Deus é fiel, porque Deus é amor e justiça, porque Deus é
Salvação, porque Deus é cheio de graça e verdade, podemos afirmar, pela fé nele e em sua poderosa
palavra, que 2013 é ano de se estarmos bem perto dele, certos de que, em sua presença, há fartura
de alegria. Então, pela fé nele, comece a buscá-lo mais intensamente, antes que o ano acabe, e entre
o novo ano dizendo como o profeta Isaías:






Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me
vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com
turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias. Porque, como a terra produz
os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar
a justiça e o louvor para todas as nações.


(Is 61:10-11)
 
 
Não posso deixar de agradecer, Minha Amada Esposa Eloídes, que muito tem colaborado, Querida, Deus te abençõe, meu muito obrigado.
 
Aos meus Filhos Melquisedeque e Roberta Ingrid, Meu Sobrinho Marcos Antonio, Everton Filho, Leando, Giovanna, e toda parentela .
 
A Sra. Maria Conceição, Minha Mãe, muito obrigado por suas orações, aos meus Irmãos Everton e Silvia de Paula, Antonio e Claudia Veridiano, Ao meu Irmão Junior e Irmã Rose.
 
Ao Meu Sogro Elson Alves, e Minha Sogra Maria Joana, 
 
Agradeço também ao Pastor Aparecido Lemos, com toda Igreja - Assembléia de Deus Madureira (Campinas), por seu apoio e orações em nosso favor.
 
Agradeço a Natan, por permitir um  novo conceito ao blog  implantado na plataforma Google Blogs.
Mais intuitivo, mais dinâmico, mais bonito.
Com sua nova logotipia, marcando uma nova fase para o ministério Cruzada Despertar - Fire to the Nations. Dando vida a novas oportunidades e caminhos.
 
Irmãos e Irmãs que contribuem diretamente ou indiretamente... grato, grato e grato...
 
Agradeço ao meu Tio Antonio, em Palmas com toda a família por todo  incentivo.
 
Nossa Gratidão aos Familiares, em Goiás, Paraná,São Paulo,Tocantins, Bahia, Alagoas, enfim em todo o Brasil e terra... srsrs 
Enfim, muito obrigado Para todos que nos Lê, diariamente - em 2013, querendo Deus - precisamos de você ....
 
Grande Abraço de Seu Irmão Roberto Arieiro....
 
 
 
e-mail:roberto.arieiro@gmail.com
Cruzada Despertar
GRAÇA, PODER e RENOVAÇÃO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com