sábado, 21 de julho de 2012

REFLEXÃO !!!

VERSÍCULO:
   Não te espantes diante deles, porque o SENHOR, teu Deus, está no
meio de ti, Deus grande e temível.
    -- Deuteronômio 7:21

PENSAMENTO:
Entendo que Israel , passara por muitas situações caóticas ,muitas vezes para um crescimento e amadurecimento .
Deus cuidou , Deus proveu, Deus sempre proporcionou um renovo , naquele trajeto de 40 anos , 
Até que o povo , enxergasse , que era preciso esvasiar-se de si mesmo, 
E crer Naquele que é a Salvação ,
Renovou com animo, com expectativa, 
Removeu muitas vezes o medo , 
Fortificando-os com sua promessa ,
Hoje , 
Podemos dizer , Deus não mudou, tem cuidado de nossa vida, e proporcionado Graça  , 
A cada dia matamos o velho homem , 
E nos aproximamos mais do Senhor, 
Por isto não temas , perante seu adversário ,
Deus está contigo, 
Ele está na sua batalha , 
Invoque -o , Busque-o , Aceite-o , 
E a Salvação estará sobre ti . 


 ORAÇÃO:
Senhor Deus , diante deste tumulto em que vivemos , e assolações, peço-lhe : 
A oportunidade de ter uma audição excelente , ao ponto de ouvir a tua voz , 
Voz que acalma , o pranto,
Voz que diz : 
“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)
Foi esta voz , que diz : Mulher não chores, 
Foi está voz que diz : Pai está consumado , 
Foi está voz que diz :Tende bom ânimo,
Venha neste dia abastecer nosso ser com confiança e coragem,
Fortaleça nossa fé neste dia através de sua Palavra, 
Ajude -nos a viver neste mundo resistindo o mau,resistindo os manjares deste reino mundano , 
Rejeitando as coisas desagradavéis aos seus olhos, 
Peço isto  em  Nome de Jesus Cristo ,
Para sua Glória e seu Louvor, 
Amém !!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com