sábado, 16 de junho de 2012

Reflexão !!! Vou me Lembrar

 


O Apostólo Paulo a afirma numa fórmula explicitamente dogmática: “Há um só mediador entre Deus e os homens: Jesus Cristo homem, que se deu em resgate por todos.”  (1 Tim 2, 5 e 6). 

 À luz desta afirmação, podemos concluir: Jesus é o caminho de Deus e para Deus.


Importante ponderar ainda que, sendo Deus infinitamente superior a todos, e nós a ele infinitamente inferiores, necessário se tornava que o mediador tivesse algo de comum com Deus e com os homens. Isto se realizou perfeitamente em Cristo, que, sendo Deus, encarnou-se, tornando-se perfeitamente homem.

"E sempre acreditar que quando eu morrer, eu vou viver, e sem parar, pra sempre glorificar o meu Deus". É forte demais pensar que quando eu morrer é aí então que vou viver, porque estarei ao lado do meu Deus e poderei glorificá-lo para sempre!! Estranho pra muitos, mais maravilhoso para aqueles que acreditam na vida eterna !!!

Recordamos o texto da carta de Paulo aos Filipenses: “Sendo ele o Verbo de condição divina, não se prevaleceu de sua igualdade com Deus, mas aniquilou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e assemelhado-se aos homens”. (Fil 2, 5-8).

Vou me lembrar - Resgate

Lembre-se de quem bebeu do fel amargo de uma taça
Que ainda existe quem torça pra assistir a uma desgraça
E dos fariseus, que engordam com aquilo que é nosso
E dos mercenários que cobram pra nos dar o que é de graça


Lembre-se de quem gera das entranhas o Seu povo
Que valemos mais do que o mundo inteiro com o seu ouro
Que aquele sacrifício, é vivo e permanece sobre todos nós para sempre


Pra sempre

Lembrem-se do pão que nunca nos faltou em meio à seca
De quem multiplicou e faz com que nenhum dos Seus se perca
Que nunca foi alguém de carne e osso que nos fez mais nobres
Que não há mais ninguém melhor do que alguém que se fez pobre


Lembre-se de quem nos deu o próprio sangue como um selo
Que homens vão e e vêm mais Ele permanece eternamente
Que Aquele que desceu, é o mesmo que subiu e que nos levará para sempre


Eu vou me lembrar, de não me esquecer
De tudo o que eu fiz
E sempre acreditar que o que me faltar
Deus já me deu
E pelo que eu vivi
Sempre glorificá-Lo


Eu vou me lembrar que mesmo assim
Eu nada sou
E sempre acreditar que
Quando eu morrer
Eu vou viver
E, sem parar
Pra sempre glorificar o meu Deus



Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo , que curou nossas feridas,que perdoou nossos pecados e ainda restitui de Paz, nosso viver .

Mateus 9:2 E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Jesus, pois, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: Tem ânimo, filho; perdoados são os teus pecados.
Mateus 9:3 E alguns dos escribas disseram consigo: Este homem blasfema.
Mateus 9:4 Mas Jesus, conhecendo-lhes os pensamentos, disse: Por que pensais o mal em vossos corações?
Mateus 9:5 Pois qual é mais fácil? dizer: Perdoados são os teus pecados, ou dizer: Levanta-te e anda?
Mateus 9:6 Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta- te, toma o teu leito, e vai para tua casa.
Mateus 9:7 E este, levantando-se, foi para sua casa.
Mateus 9:8 E as multidões, vendo isso, temeram, e glorificaram a Deus, que dera tal autoridade aos homens.
Mateus 9:9 Partindo Jesus dali, viu sentado na coletoria um homem chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.




Perdoar pecados , é mais que curar fisicamente, por que é uma cura interior , somente Jesus Cristo , como Mediador pode alcançar , todo este processo em nosso viver.


Louvemos para todo sempre Nosso Senhor Jesus Cristo , que tem perdoados nossos pecados!


FONTE: REFLETIR , Letra Banda Resgate.
VIA CRUZADA DESPERTAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com