quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quanto a sua alma pesa??????



Por Josh Shaffer
jshaffer@newsobserver.com
GQA5AVBIL.3
Dr. e Sra. JB Rhine em uma fotografia de 1969.
DURHAM Por pelo menos 100 anos, os ramos mais bizarras da ciência têm se esforçado para responder a esta metafísica cabeça scratcher: Quanto é que a alma humana pesa?
 
Em 1907, um médico chamado Massachusetts Duncan MacDougall liquidadas no valor de 21 gramas - a perda de peso média experimentada por seis pacientes terminais de tuberculose ele amarrado a uma escala no momento da morte.
 
Uma dúzia de anos atrás, um fazendeiro chamado Oregon Lew Hollander tentaram medir as almas de um carneiro, sete ovelhas, três cordeiros e um bode. Suas conclusões: Os animais realmente ganharam peso como estes, sacudindo This Mortal Coil - em qualquer lugar de 18 a 780 gramas.
 
Agora este verão, o Reno Research Center, em Durham vai sediar a mais recente experimento teve como objetivo pregar para baixo a essência imaterial da humanidade.
 
O método:. 1) Fique em uma escala. 2.) Possui uma experiência fora do corpo. 3). Peso Record.
"Queremos ter provas irrefutáveis ​​de apresentar à comunidade científica", disse Jerry Conser, um homem do petróleo Dallas e pesquisador psíquico, que surgiu com a idéia. "Nós vamos ter pressa-up, série rápida e suja de experimentos. Se pudermos mostrar de forma consistente e repetidamente que cada vez que alguém sai do corpo, há uma mudança de peso correspondente ... "
 
Vou terminar a frase. Seria incrível.
 
O Centro de Reno, nomeado para o psíquico pesquisa pioneira JB Rhine, é famosa pela sondagem para o mundo dos fenômenos inexplicáveis: ESP, de quase-morte experiências, poltergeists.
 
Reno se foi mais conhecido por suas consultas ESP, incluindo uma que envolveu um cavalo leitura da mente chamado Lady Wonder. Mas ele também se envolveu na geografia da identidade do homem interior, escrevendo um artigo em 1946 intitulado "Man evidência científica tem uma alma."
Conservação, de 67 anos, lidera um grupo like-minded, a Fundação de Pesquisa Psíquica, e cerca de oito anos atrás, ele era intrigante sobre as tentativas anteriores de pregar para baixo peso da alma, pensando: "Se você não pode fazer isso com pessoas mortas, como pode você faz isso? "
 
Então ele pensou de outro grupo: o Instituto Monroe em Virginia, onde você pode realmente ter aulas sobre como ter uma experiência fora do corpo.
 
Monroe tem um povo em suas fileiras que são tão habilidosos na alma itinerante que eles podem sair deste reino terrestre mais ou menos sempre que quiserem. Estes fora do corpo freqüente de folhetos irá realizar os experimentos em Reno em algum momento dos próximos 90 dias, deixando terra firme seis vezes no espaço de um fim de semana. Como um bônus, Conser planos para pesar indivíduos com a mesma escala digital que Hollander usado em suas ovelhas.
 
"Se vemos uma mudança de peso, vamos fazer um full-blown, o estudo de vários anos", disse Conser. "Vai ser como um projeto de pesquisa polêmica e dramática se é um sucesso que é melhor ter todos os seus patos em uma fileira."
 
Perguntei Conser para descrever algumas de suas próprias experiências fora do corpo experiências, e ele gentilmente concordou, embora não seja tão vívida descrição a que eu esperava. Imaginei sobrevoando o Himalaia, os braços estendidos ao estilo Superman, mas isso é uma distorção caricatural da coisa real.
 
Fica complicado, mas você viaja através de vários domínios, a escuridão ser o primeiro total, a uma espécie próxima de horror-show repleto de almas que não podem abrir mão de suas vidas terrenas, progredindo todo o caminho para o paraíso. Você não pode simplesmente fechar os olhos e ... poof. Viagem da alma tem um monte de trabalho.
 
Mas o que a alma é, Conser pensa a humanidade pode conhecê-lo melhor, analisá-lo, examiná-lo, gravá-la como de dados. Ele vai estar esperando nas escalas, caneta na mão, os olhos arregalados como os mistérios do universo desvendar.

FONTE : CHARLOTTE OBSERVER 

VIA CRUZADA DESPERTAR 



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Read more here: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dhttp://www.charlotteobserver.com/%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DywF%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26prmd%3Dimvns&rurl=translate.google.com.br&sl=en&twu=1&u=http://www.charlotteobserver.com/2012/06/25/3339635/shaffer-how-much-does-your-soul.html&usg=ALkJrhiZvpUm3zJJE7gn6er02BJSjNSjnA#storylink=cpy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com