segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Senhor Ouve Nossa Voz


Salmos 116

 
1 - AMO ao SENHOR, 
porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.

2 - Porque inclinou a mim os seus ouvidos; 
portanto, o invocarei enquanto viver.

3 - Os cordéis da morte me cercaram, 
e angústias do inferno se apoderaram de mim; 
encontrei aperto e tristeza.

4 - Então invoquei o nome do SENHOR, 
dizendo: Ó SENHOR, livra a minha alma.

5 - Piedoso é o SENHOR 
e justo
o nosso Deus tem misericórdia.

6 - O SENHOR guarda aos símplices; 
fui abatido, 
mas ele me livrou.

7 - Volta, minha alma, para o teu repouso, 
pois o SENHOR te fez bem.

8 - Porque tu livraste a minha alma da morte
os meus olhos das lágrimas
e os meus pés da queda.

9 - Andarei perante a face do SENHOR 
na terra dos viventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com