domingo, 24 de junho de 2012

Famoso pastor evangélico, preso por bater em sua filha, recebe apoio de milhares de fiéis

PorAmanda Gigliotti | Repórter do The Christian Post

Um pastor norte-americano de uma igreja com mais de 30 mil atendentes, recebeu apoio da milhares de fiéis de sua igreja, depois de ser preso e solto por espancar sua filha.

  • creflo dollar
    (Foto: World Changers Church International via The Christian Post)
    Pastor norte-americano, Creflo Dollar da igreja World Changers Church International.

O pastor Creflo Dollar, da igreja World Changers Church International, foi acusado pela filha de tê-la espancado, tentado asfixiá-la e dado socos nela, na noite da última quinta-feira. O incidente teria ocorrido por ele ter se recusado a deixá-la ir para uma festa.

Apesar das acusações, Dollar se defendeu, dizendo que não fez mais do que discipliná-la e a espancou. Segundo ele, ele não sente que fez algo errado e que ama sua filha e que isso é o mesmo problema que todos os pais passam.

“Eu amo meus filhos. Os amo. Mesmo problema que todos os pais de hoje tem que passar”, disse ele, em uma declaração na sexta-feira.

Dollar recebeu milhares de mensagens de apoio em seu Facebook de seus fiéis que expressaram empatia pelo pastor e ofereceram suas orações para a família. Muitos pediram aos outros também que não julgassem de primeira, mas que ao invés disso, o amassem.

“Ninguém sabe as pressões do pastor dessa magnitude a menos que esteja realmente em sua posição. A pior parte é separar as responsabilidades do Ministério das obrigações familiares. Nós como pais no ministério temos a tendência de pensar que enquanto eu esteja ‘ok’ meus filhos estarão automaticamente bem. Mas muitos de nós sabemos, não é sempre esse o caso”, escreveu Angelo Laro Maldonado.

“Eu não conheço Creflo pessoalmente e mesmo se conhecesse, eu não sou chamado a julgá-lo, mas ao invés disso, a AMÁ-LO! E isso é o que eu vou fazer. Deus chamou esse homem para tal caminho e eu não vou me parar contra ele no caminho, eu irei ORAR que o SENHOR o coloque em seu caminho!!” acrescentou Maldonado.

Muitos defenderam o direito do pastor de corrigir sua filha, motivando aos outros a entenderem sobre as dificuldades de se criar “filhos rebeldes”.

“Eu me lembro de estar sentado no serviço no último domingo e você disse que iria passar por ataques pelas mensagens nessas novas séries que você tem pregado. Bem, o diabo irá usar qualquer um para atacar a nossa fé, incluindo nossos filhos. Eu sei o quão rebeldes nossos filhos podem ser. Se você os ama, você os disciplina. Eu sei que você ama a sua filha. Eu te apoio e irei orar por você e sua família, Pastor Dollar!” disse um outro fiel.

Pastor Creflo é também famoso por seu telecast Changing Your World que alança mais de um bilhão de casas em todo o mundo. Ele e sua esposa, Taffi, tem cinco filhos.

FONTE CHRISTIAN POST/ VIA CRUZADA DESPERTAR 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com