sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tudo o que for de Deus !!!

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8.28

Eu quero é te amar de dentro esquecer do meu exterior
Eu quero te amar de perto meu coração é todo adorador
Eu quero é me entregar de jeito todo dia meu é teu Senhor


Eu quero é respirar teu reino a criatura busca o criador

Pelo Deus de Abraão eu glorifico sim
Pelo Deus que vive em mim eu glorifico sim
Tudo o que for de Deus é benção para mim
Se eu estiver no vale é benção para mim
Se Ele quiser me dar é benção para mim
Se Ele quiser tirar é benção para mim
O meu amor por Ele é maior

Do que a gente precisa é de um Espírito forte se libertar do material
Do que a gente necessita é de um Espírito forte viver pra Deus buscar o espiritual

Adorelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com