terça-feira, 6 de março de 2012

Viúva continua o ministério de seu marido


 
Campanhas de cartas são simples, mas são poderosas. A Portas Abertas realiza as campanhas para fortalecer o Corpo de Cristo. Uma delas foi lançada em março de 2011 para a cristã Shiromi, uma viúva cristã que mora no Sri Lanka
 
No ano passado, Shiromi e seu filho Seradh foram encorajados  por centenas de cartas que continham passagens bíblicas que foram enviadas por cristãos do mundo todo que estavam orando por eles.

Mesmo continuando em uma área de risco, a mesma região onde seu marido, pastor Neil Edirisinghe, foi assassinado, Shiromi decidiu continuar com os trabalhos na igreja de seu marido em Ampara, no leste do Sri Lanka.

“Eu queria servir a igreja por apenas seis meses”, disse Shiromi. “Depois eu iria deixar com outra pessoa. Mas eu comecei a me envolver muito e então percebi que Ampara é minha casa, e tudo que eu amo e valorizo está aqui”.

Em 2000, pastor Neil se mudou com a sua família para Ampara. Ele começou um ministério entre os jovens que vivenciaram a guerra e ele ensinava que a violência não era boa citando exemplos da vida de Jesus.
Shiromi atuava em outro lado, aconselhando mulheres da região que eram vítimas de violência doméstica.
Infelizmente, o ministério deles começou a despertar a ira dos líderes budistas da região e os monges instigavam os moradores a atacar o pastor e os membros da igreja. Eles invadiam os cultos da igreja.
“Eu tive problema com alguns líderes budistas no ano passado, mas foram resolvidos. Eles ainda estão monitorando e acompanhando nossas atividades com a igreja”, disse Shiromi para a Portas Abertas
“Ore pelo nosso trabalho aqui em Ampara, para que nós possamos realizar as visitas para os cristãos”, pediu Shiromi. Ore por Shiromi e por seu filho, para que possam continuar propagando o evangelho pelo Sri Lanka.

Envolva-se também em nossas campanhas de cartas para os cristãos que sofrem com a perseguição; as suas palavras podem fazer a diferença na vida deles. Para mais informações, clique em Envolva-se.

FontePortas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com