domingo, 19 de fevereiro de 2012

Reflexões

Reflexões

Corajoso não é quem não sente medo, mas sim quem segue em frente apesar do medo.

Pague minhas contas, resolva meus problemas, lave minhas roupas, e ganhe inteiramente grátis o direito de falar da minha vida.

"Tem pessoas tão pobres, mas tão pobres... que tudo que elas têm é o dinheiro..."


Aprenda a ser forte sozinho. Porque ninguém pode ser forte por você.

Muitos entram na sua vida, mas poucos fazem a diferença.

Eu Acredito no Amor .

Você não pode olhar para Jesus e ao mesmo tempo olhar para os outros com desprezo. (Rick Warren)


Todo dia é uma grande nova oportunidade para abrirmos nossos olhos e corações para a verdade que o Espírito de Deus pode nos ensinar

Somente recebemos o poder de amar ao próximo como a nós mesmos, quando nos submetemos a "amar ao Senhor sobre todas as coisas".



"Se você diz que ama, então por favor, faça as suas ações valerem as suas palavras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com