sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pedidos de Oração da Semana , Você pode ajudar-nos ....

Bom dia irmãos, que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja convosco!
Quero pedir que vocês orem pelo meu marido que está prestes a ir trabalhar em outro Estado, ele está indo para São Paulo trabalhar, peço que voçês irmaos orem a Deus para que o livre de todos o mal e para que Deus esteja sempre com ele protegendo, livrando e abençoando!
Há queria agradecer sobre o último pedido de oração que fiz pelo meu casamento, graças a Deus nosso relacionamento está melhorando, para a honra e glória do Senhor!
Obrigado,
Rose


Gostaria de pedir oração para mim e meu esposo Fernando, pois ultimamente nos temos nos desentendido muito Por qualquer coisa. Vandeilde Matias

Meu nome é Tânia e estou necessitando muito da ajuda de vcs.
Estou passando por uma grande dificuldade em meu casamento, sou casada a 18 anos, tenho 3 filhos uma com 17, uma com 13 e um bebê de 1 ano e 10 meses. Meu marido está envolvido com outra mulher, que se não bastasse estar destruindo minha família, vem me afrontar diariamente na porta do meu emprego. Não estou mais suportando a situação, mas não consigo me separar, pois minha filha do meio é muito apegada ao pai e tem sofrido muito com a idéia. Já o coloque pra fora de casa, mas ele voltou, pois diz que amor ele sente por mim, que por ela é uma coisa esquisita, como se estivesse enfeitiçado quando ela o procura. Minhas forças estão minando, já não consigo mais lutar pelo meu casamento... mas jurei diante de Deus no altar, que seria na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de minha vida. O que eu devo fazer? eu o amo demais. Orem por mim pois temo que vou entregar os pontos pra ela.
Tânia



Peço amigos de DEUS oração pelo meu relacionamento o nome do meu companheiro Fernando Alencar .Por favor o mal não pode ficar entre nos dois novamente,acalma o coração dele, evoque o ESPÍRITO SANTO. Aguardo Retorno! Agradecida Juliana Figueiredo

Estou precisando de ajuda na oração para poder discernir qual a vontade de Deus em minha vida.
Muito obrigada!
Vera Lucia

Oração Pedro Oscar Moreti
Peço oração pela minha irmã para que ela consiga um bom emprego, pela minha sogra que tem problema de infecção na bexiga pela minha mãe quem
tem pressão alta e pelo meu irmão que ele consiga encontrar uma pessoa boa que o faça ele feliz, também meu outro irmão que tem problema de
úlsera nervosa, para que Deus ilumine nas suas caminhadas e cure essa enfermidade em do nosso senhor Jesus Cristo. Minha irmã Josiane Boeno de Araujo, sogra Geni dos Silva dos Santos, mãe Izaura Boeno de Araujo, irmão com úlsera Gilson Boeno de Araujo e Ilson Boeno de Araujo peço oração para todas e o restante da minha família para que Deus permanece cada dia mais unida e com muita fé nesse pai maravilhoso. Rosenilda Batista


Boa tarde irmãos queridos.Peço que orem por meu marido, pois fez uma prova e peço a Deus que ele passe para uma promoção no seu trabalho. E tb que Deus lhe ajude que a mais ou menos uns 3 meses ele tem sentido muitas dores nos ombros e fez exames e está com tendinite e bulcite, que Deus possa operar um milagre.Amém e obrigada queridos. Marcia Furtado Lima
A Paz queridos irmãos!!!Meu exame é amanhã e sexta-feira,por favor repitam a minha msg,enviada abaixo.
Vanusa




oraçao por vigilÂncia e livrar de todo mal Nacir Said

Camila que hoje está complentando 12 anos

Bom dia pessoalontem à noite na visita das 19:00 hO Miro ontem estava bem ruim na minha opiniãoele estava com muita tossetem muito líquido ainda para sair.
O médico da UTI convrsou com o irmão do Miro as 16:00h e falou que vai ser administração uma medicação muito forte para fazer o intestino funcionar na marrapq o intestino não está funcionando.
Hoje liguei para o Dr. João Cesarvou no consultório dele para conversarpreciso saber o que realmente está aconteçendo com o Miroum dia ele está bem no outro piora...estou ficando triste.
Agradeço a todos pelo apoiocarinhoe orações.
Sem Deus família e amigos realmente não se consegue viver.
BeijoMarlete Santos Guimarães


Peço que orem por meu casamento, estou separada. Diante de varios conflitos...problemas...traições...ameaças. Um dia meu marido me falou que ia embora como já tinha feitos outras vezes, eu não me controlei e mandei que fosse. Ele saiu e já entrou com o divorcio. Amo meu marido e oro todos os dias pela restauração do nosso casamento. Ficamos juntos 29 anos e estamos separados a 1 ano e um mês. Ele ameaçava todos os dias que ia embora e já tinha colocado nossa filha que na epoca tinha 21 anos para fora de casa...continuando as ameaças. Fiquei muito ferida e até hoje não sei como chegamos até aqui....peço ajuda em oração....para que Deus resolva essa situação. Não falo e nem vejo meu marido desde que ele foi saiu de casa...Deus abençoe vcs! Tania Carvalho De Farias

Pedido de oração para André e Bruno e Grizi cura e libertação, dependência química, cura do cancêr, paz interior. Maristela Deitos

Oi Amigos, paz do senhor.
Tenho lido todos os dias os pedido de oração e as reflexões.
Peço que continuem orando pelo meu casamento.
Meu marido ainda esta com a outra mulher, não esta sendo fácil pra mim e minha filha conviver com essa situação.
Ele mora conosco, mas não faz questão de ter vínculo conosco, vive só pensando ligando e agora vai viajar pra vê-la.
Eu estou crendo no meu milagre.

Peço oração por mim pois estou indo para Vitoria da Conquista - Bahia a fim de cuidar
de meu pai que esta com problemas cárdiacos.
Peço oração também por alguém muito especial em minha vida meu futuro esposo Juacy Gusmão,
para que Deus abençoe a nossa união.
Grata Claudia

A Paz do Senhor!!! Irmãos por favor continuem orando por mim,que Deus perrmita nada ser,em relação minha saúde tenho fé que os exames nada de grave. Vanusa


Oraçao Sem mais, Elaine Santos


Oração

Prezados irmãos, bom-dia.

Continuo pedindo a vocês que continuem orando, para que Deus retire todo o impedimento e eu consiga vender a minha casa, pois estou com muitos problemas e necessito deste milagre do Senhor Jesus.

Francisco Gomes



Orem por mim em especial hoje, meu aniversario. Estou clamando a Deus pelo aquebrantemento do coração do meu marido, pois tem uma situação difícil na minha família, tem as gêmeas de 7 anos que tenho que trazer para minha casa, caso contrario irão para outras famílias que adotarão. Estou em propósito com Deus em relação esse pedido em especial. Obrigada. Tereza.

Oração por João esta enfrentando muitas lucas e esta com depressão, frequenta a igreja mas seu pai é espirita, precisa muito de nossas oraçãoes



RESPOSTA DE ORAÇÃO PARA GLÓRIA DE DEUS
Irmãos gostaria de agradecer e louvar a Deus. Uma tia precisou fazer uma cirurgia de coração e para surpresa dos médicosinclusivese recupera mais rápido do que imaginavam. Obrigado Senhor.
Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com