sábado, 4 de fevereiro de 2012

Paquistão: Orar na prisão



Asia Bibi

O que você faz enquanto estava preso em uma solitária por mais de dois anos? A resposta para um cristão paquistanês é "rezar". Asia Bibi passou quase três anos na prisão sob a acusação de que ela blasfemaram profeta Maomé. Ela foi condenado e sentenciado à morte, e ela agora aguarda a decisão sobre seu recurso. Para protegê-la de outros presos, ela tem sido mantido em confinamento solitário. Ela cozinha sua própria comida para assegurar que ninguém tenta envenená-la.

VOM apoiou família da Ásia durante a sua prisão longa e permaneceu em contato com a Ásia através de seu marido fiel, Ashiq. Em janeiro, um membro da equipe VOM pôde visitar a Ásia na prisão pela primeira vez desde que recebeu a pena de morte. Ashiq eo trabalhador VOM passou 25 minutos com a Ásia, mas eles foram separados por uma tela de metal apertado.



Ashiq Bibi
Ashiq, marido de Asia Bibi

"Ela tinha um rosto sorridente cheio de alegria e gratidão", disse o trabalhador VOM. Ásia disse que estava grato pela visita e que ela estava feliz, e multa. Ela relatou que funcionários da prisão estavam cuidando bem dela e que o superintendente, simpático à sua solidão extrema, prometeu levá-la todos os livros que ela queria. Um guarda feminina está com ela em todos os momentos.

Ásia disse o trabalhador VOM sobre outra maneira ela foi abençoada. "Não é uma coisa bonita que acontece todos os dias no meu celular. Dois dias depois eles anunciaram o meu pena de morte, fui levado para a cela da morte [corredor da morte]. Todas as manhãs, em torno de 3:30 ou 4, um pássaro marrom com um longo bico aparece e senta-se no muro. Esta ave também vem todas as noites cerca de 5. Ele fica lá por 10 minutos na manhã e 10 minutos à noite. Mais tarde ele se tornou meu amigo. Eu falo com ele e ele também fala comigo.



Ashiq e filhas
Ashiq e filhas

"Quando vi esta ave a cada dia, tentei compreender o significado da vinda dele, dia após dia. Acho que este é um mensageiro de Deus me dar sua mensagem. Quando o pássaro vem, sinto-me encorajado e pacífica. Sinto-me consolado depois da sua visita. Acho que isso é sinal muito significativo de Deus. "

Ásia é permitido caminhar no pátio todos os dias por alguns minutos, mas ela é sempre acompanhada por guardas. Outros prisioneiros assistir aos serviços religiosos na prisão toda semana, mas a Ásia não está autorizado a participar. Assim, em sua solidão, ela reza.

"Estou rezando todos os dias", disse ela. "Eu sou forte na minha fé. Eu sei que este é um teste da minha fé e sei que para fazer ouro, deve ser purificado, tem que ser colocado no fogo.

"Eu não estou preocupada comigo mesma, mas eu estou preocupado com os trabalhadores VOM que estão me ajudando, o que é muito perigoso. Eu rogo por eles todos os dias.

"Eu não sei os nomes, mas sei que as pessoas dos EUA estão me ajudando, eu rogo por eles também. Rezo pelas pessoas ao redor do mundo que estão orando por mim. "A Ásia também reza para as famílias dos dois homens, governador do Punjab, Salman Taseer e Assuntos Minoritários Ministro Shahbaz Bhatti, ambos foram mortos por seu apoio à Ásia.

"Eu sou muito grato a eles que sacrificaram suas vidas para mim", disse Asia. Ela também é grato pelo apoio financeiro para sua família. "Eu sei que vocês são as pessoas me ajudando e minha família e lutar contra o meu caso no tribunal. Eu sou muito grato ao Senhor por isso. "



Ásia e filhas
Ashiq e filhas
Ashiq e filhas

Ásia perguntou como suas duas filhas estão fazendo. Ela queria ter certeza de que eles estão indo para a escola e igreja, pre



ocupados que eles poderiam desviar-se o que ela quer para eles. Ashiq assegurou-lhe que as meninas estão freqüentando a escola e igreja. "Sou grato eles estão fazendo isso", disse ela.

Asia, Ashiq eo trabalhador VOM terminou seu tempo junto com a oração. Eles oraram para o tribunal, o juiz, os advogados e os funcionários da prisão de. E na Ásia orou para que Deus a abençoe e faça sua vida um exemplo para os outros prisioneiros.

Ela terminou com: "Eu oro para que Deus perdoe as pessoas que me culpou. Eu sei ... Deus ajuda o seu povo e ele vai me liberar. Quero apelar ao mundo para orar por um milagre para me libertar da prisão e que eu estou forte na minha fé. "

Junte-se a Ásia em seu apelo para a liberação assinando a petição em www.CallForMercy.com. E acima de tudo, ore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com