quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pedidos de Oraçãos desta Semana 20/01/2012

"Clama a mim, e responder-te-ei , e anunciar-te -ei coisas grande e ocultas , que não sabes ".Jeremias cap. 33 verso 3





Quero pedir oração pela vida da minha amiga Sharon Ribeiro, Deus sabe de todas as coisas que se passam na família dela. Oração Especial pela Neuza Ribeiro sua mãe, problemas emocionais, afetivos e pela sua saúde. E quero pedir pelo tio Cícero Antonio Ribeiro está com câncer e para piorar está com pneumonia. Está muito debilitado e sem força para nada. Que Deus acompanhe a vida dele, e que neste momento de luta ele possa reconhecer Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. Obrigada, Jéssica Rânelli.

 

Bom dia, peço oração para o Gustavo que está atravessando uma difícil luta financeira, que toda essa dificuldade seja eliminada da sua vida em nome de Jesus, e que o Senhor o proteja de todo o mal, de tudo atrapalha sua vida, que ele caminhe guiado pelas suas mãos, que sua esperança renasça a cada dia, com um coração novo, que suas bençãos sejam derramadas sob sua cabeça, desamarre tudo que está amarrado em sua vida, tudo aquilo que o impede de caminhar e vencer, policie sua lingua e sua mente, ronde Senhor seus pensamentos, dando clareza e sabedoria divina, escute seu coração Senhor e interceda junto ao nosso Pai. Amém. Luciana

Peço encarecidamente irmãos da corrente de fé Amigos de Deus, que orem por mim e minha família. que voces possam fazer uma corrente de fé para que Deus nos abençoe, nos revigore na fé e na saúde, e que o meu casamento que se encontra em crise há mais de 2 anos possa se renovar em Cristo Jesus. Amém e muito obrigado caros irmãos.

Gostaria de pedir oração pela realização dos meus sonhos de conseguir passar nesse ano de 2012 no concurso para oficial do exercito brasileiro como oficial no curso de administração e também encontrar um homem enviado por Deus para ser o meu companheiro, namorado, noivo, esposo, pai dos meus futuros filhos, pois até o presente momento não tenho sido feliz nos meus relacionamentos.
Desde já agradeço. Otima semana. Adenilza Alves

ORAÇÃO TBEM DEUS NOS ABENÇÕE AMEM Kika

 

Gostaria de oração Angela Menezes

 

Olá povo de DEUS peso que orem pelo casamento da minha irmã Monica e meu cunhado Pablo estão juntos a 13 anos, e estão atravessando uma crise, Vejo que se amam, mas isso só não basta pois sei que DEUS precisa ser o centro do casamento é ali não é.Mas sei que com as orações eles irão perceber que precisam colocar DEUS em tudo pois a própria palavra DEUS tem EU no meio então tem que ser DEUS e EU AMÉM Simoni

 

Graça e Paz amados, solicito de vocês amigos e irmãos que me auxiliem em oração pela vida de Diego Santos da Silva, meu namorado, ex Policial Militar que conheceu a Cristo quando esteve preso no presídio militar, onde foi preso por ter discutido com sua ex esposa e veio a ameaçá-la, eles já não estavam se entendendo e acabou por perder a cabeça, hoje ele esta tentando refazer a sua vida, porém após ser demitido da corporação tem enfrentado diversas dificuldades inclusive para se manter em empregos, também esta tentando retornar aos caminhos do Senhor e existem várias barreiras impedindo, tenho sido relapsa em oração também, então se possível orem por mim também, para que Deus abençoe a nossa união e que eu possa edificar o meu lar que com as bênçãos de Deus em breve será constituído. QUE O SENHOR JESUS RECOMPENSE VOCÊS, COM TODA SORTE DE BENÇÃO. REGINA RIBEIRO.

 

Irmãos, amados... Orem por mim sem cessar... São vários os motivos: falta de saúde, família desestruturada, trabalho, perseguição, inveja... Roooguem, implorem a Deus comigo e por mim... Bjo no coração de tods... Socorro Messias

 

quero pedir oraçoes pela minha saude estou com problema na bixiga, ainda pesso oraçoes pela paz em meu lar, saude p meu filho e familia Sueli Palamar

 

Oração Liliam Regina Demboschi

 

Olá, bom dia na paz do Senhor.
Gostaria de pedir oração para meu casamento. Meu marido esta com amante, não quer mais a família. Minha luta esta muito difícil. Toda ajuda em oração é bem vinda. Minha filha vai fazer o concurso do Inss, gostaria que orassem tbm pra que ela passase. Obrigada, Léia Sequeira

AMADOS IRMÃOS, BOM-DIA! CONTINUEM ORANDO POR MIM PARA QUE DEUS OPERE O MILAGRE E TIRE TODO O IMPEDIMENTO P/ A VENDA DE MINHA CASA. JÁ TENHO UM COMPRADOR E DETERMINO PLA MINHA FÉ e EM NOME DO SENHOR JESUS, EU A VENDEREI AINDA NESTA SEMANA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES... MUITO OBRIGADO, FRANCISCO GOMES

 

Graça e Paz amados, solicito de vocês amigos e irmãos que me auxiliem em oração pela vida de Diego Santos da Silva, meu namorado, ex Policial Militar que conheceu a Cristo quando esteve preso no presídio militar, onde foi preso por ter discutido com sua ex esposa e veio a ameaçá-la, eles já não estavam se entendendo e acabou por perder a cabeça, hoje ele esta tentando refazer a sua vida, porém após ser demitido da corporação tem enfrentado diversas dificuldades inclusive para se manter em empregos, também esta tentando retornar aos caminhos do Senhor e existem várias barreiras impedindo, tenho sido relapsa em oração também, então se possível orem por mim também, para que Deus abençoe a nossa união e que eu possa edificar o meu lar que com as bênçãos de Deus em breve será constituído. Regina

 

Oração Jozinete Vieira Pereira

 

Peço oração, pela minha familia, principalmente pelo meu irmão que se encontra num estado de depressão, para que Deus ilumine o caminho dele e tire ele da escuridão e também pela minha irmã para que ela consiga um bom emprego e para o meu esposo para que Deus derrame as benções sobre ele e que ele continue sendo essa pessoa maravilhosa que ele tem sido. Tudo isso em nome do senhor Jesus. Rosenilda Batista De Araujo dos Santos

 

boa tarde amigo ( a ) peço sabedoria p todo o ser para alcançar com esforço a consquista pela fé. ed criacoes

Se possível quero receber oração para mimminha familia e para todos que precisamAngela Guimaraes

Dizem que abrir o coração é meio caminho andado. Lá vai um pouco de minha preocupação como mãe:Meu filho estava com uma moça á quase 4 anos.Em 3 se mostrou um anjo.Desde abril veio morar em inha casa e junto com ele.Ai as asas vieram prá fora..Fiz mil manipulações e colocou a discórdia dentro de nossa vida e na minha principalmente.Experimentei de tudo prá conservar a harmonia


Caso deseje enviar seu pedido de oração , envie já para :






Nome:



E-Mail:



Assunto:



Mensagem:










 


Abraços ,

Irmão Roberto Arieiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com