quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pedidos de oração da Semana !!! Ajude-nos ....



Cursos Online na Área de Administração

ALTAR DA INTERCESSÃO :




pedido de oraçao pela paz no lar e no casamento sueli
Oração por Lurdinha
Amigos, bom dia!!! Gostaria de pedir orações para meu casamento. Somos casados há 02 anos, porém desde o dia do nosso casamento as tribulações só teem aumentado, inclusive já tentei nos separar várias vezes...... Busco forças em Deus, mas as vezes (na maioria) só frágil. Gostaria que Deus tocasse no coração do meu marido, para que sentisse vontade de mudança, de buscar a verdade... mas tá difícil. É interferência da família dele, é falta de respeito... enfim. Por favor, orem por nós..... Obrigada. Nomes: Adriane & Edimar
 
Õração
Kamilla Pereira Dos Santos   Como já informei anteriormente no próximo dia 09 (Segunda-feira) irei tomar posse para presidir aquela instituição sem fins lucrativos e sem qualquer remuneração.
Fui informado que os outros elementos da outra lista e que só querem aproveitar-se da instituição, estão a preparar uma coisa má, pois se fossem eles a dirigir iriam
despedir pessoal, para colocarem familiares e amigos para fazerem o que melhor entenderem, (sem se importarem com a situação dos idosos)
A direcção cessante quis antecipar a tomada de posse, para evitarem problemas, como eu recusei, quiseram chamar a policia para manterem a ordem. Também recusei.
Pois vou dar o meu contributo gratuitamente e nada devo temer.
Venho assim, pedir as ORAÇÕES, para que tudo flua dentro da normalidade e honestidade, pois só assim e sem temer ninguém, se consegue atingir os objectivos
pretendidos.
Um abraço cheio de AMOR,
Manuel Luís.
Continuem orando pela amiga,Lenice Ananias problemas de saúde. Pelo meu sobrinho Luiz Fernando continua preso,nada que possa ser feito,ele está com 3 adv criminalistas,segundo ele diz que a droga não estava no carro,foi a policia quem colocou. até é fato dele ser usuário,mas não é a qto a polícia diz que encontrou no carro,até pq qdo os 3 amigos viram a policia jogaram fora do carro,ele não tem pq ser um traficante é minha cunhada está tentando provar isso,pois é primario, tem curso superior,residência fixo,trabalhava,tem pensão do meu irmão que faleceu,pq estaria vendendo drogas,td isso está me cheirando mau,estou aguardando ver que acontece,p/ pedir ao Ministério Publico,investigar os tais policiais. Devido ao fato de eu estar com investigações,de pessoas que invadiram minha casa( invasão domiciliar,invadiram meu computadores),segundo uma informação que vasou de um investigador era uma quadrilha que estava com todoas minhas informações,que queriam tirar td de mim,meu caso está quase em todos os orgãos,Ministerio Publico, corregedoria da Policia civil do MP,ouvidoria,policia federal etc,até o carro de meu pai foi levado no interior,a policia encontrou depois de um ano,o carro ficou escondido em um galpão. Com td isso tanto nervoso,que meu final de ano fiquei doente,pois um cansaço mental e fisico,ontem fui ao pronto socorro,estou muito esgotada de td,olha somente Jesus na minha vida e mais ninguém. Vanusa
  Boa tarde a todos,peço por gentileza oração para as seguintes pessoas que amo.
Mãe : Elizabete Figueiredo (Paciência)
Filho: João Victor Figueiredo ( Sabedoria)
Namorado(8 anos) : Fernando Alencar (Libertação e Cura) para que ele possa abrir o seu coração(ter atitude)para termos a nossa vida a dois(casar) com a benção de DEUS .
Cunhada: Nadia Alencar ( Ela está passando por processo de separação,a convenção do seu esposo Junior para que eles possam ter a sua união) Casada a 17 anos
Atenciosamente Juliana Figueiredo




amos orar por João Cara, 79 anos, italiano (do sul), religioso e sacerdote da Fraternidade do Evangelho Carlos de Foucauld, foi covardemente agredido em sua moradia, nas dependências da igreja da Trindade, em Salvador no centro da cidade, não se sabe até agora se por uma ou mais pessoas, supostamente dependente de droga, que, não conseguindo dinheiro que queria, passou a agredir o religioso com chutes e socos que o atingiram principalmente a cabeça, particularmente o rosto, tendo fraturado o seu maxilar. Encontrado praticamente desacordado, João Cara foi conduzido ao Hospital Santa Isabel, onde continua internado, semissedado, e esperando se submeter a cirurgia, logo que se recupere também de uma complicação pulmonar advinda desse incidente. Angela Bass
 

Caros irmãos, bom dia.
Gostaria de pedir orações por mim, minha família e companheiros de trabalho para que tenhamos um 2012 com mta saúde e boas oportunidades de crescimento profissional.
Aproveito para desejar a todos um novo ano com infinitas bençãos divinas.

Dias atrás solicitei a ajuda dos irmãos para orar por um conhecido que sofrera um grave acidente, estava em coma. Quero agora compartilhar que ele já está em casa, se recuperando muito bem, graças ao amor e à misericórdia Divina.
Obrigado Senhor!
Fiquem com Deus, obrigado.
Att. Lucas

Oi, amigos bom dia! Peço por favor que continuem orando por mim, pois preciso de uma melhor oportunidade no meu trabalho que vai melhorar minhas finanças.
Já existe uma chance disto acontecer, porém está meio complicado.
Por favor orem para que isto se concretize.
Tenho fé em nosso Deus que meu dia vai chegar.
Obrigada, abraços.
Sandra Sadi

Pedi, hoje, inscricão no grupo de intercessores. Mas também precisamos de oracão, meu marido e eu, pela sustentacão de nossa fé, enquanto aguardamos o resultado da intervencão de Deus na vida de nosso filho, por quem também pedimos as oracões desse grupo. O nome dele é Sandro Luiz, está afastado dos caminhos do Senhor e já recebendo o Seu precioso tratamento, mas resistindo e sofrendo as consequências. Está sem trabalho, depressivo, com muitas dívidas, revoltado, sem amigos e sem a família. O que temos esperado em Deus, é o reconhecimento do pecado e busca do Seu perdão e a restauracão da comunhão dele com o Senhor, a quem o consagramos desde o nascimento, para que seja um adorador fiel e glorifique a Deus com o seu testemunho e com a sua vida.
No amor de Cristo
Dalila

Quero pedir-lhe que orem para que o senhor coloque uma pessoa na minha vida que me ame,e junto comigo continue trilhando o caminho do senhor e juntos formaremos uma família. Amém...Gal

A Paz irmãos. Continuem orando pela amiga,Lenice Ananias problemas de saúde. Pelo meu sobrinho Luiz Fernando continua preso,nada que possa ser feito,ele está com 3 adv criminalistas,segundo ele diz que a droga não estava no carro,foi a policia quem colocou.até é fato dele ser usuário,mas não é a qto a polícia diz que encontrou no carro,até pq qdo os 3 amigos viram a policia jogaram fora do carro,ele não tem pq ser um traficante é minha cunhada está tentando provar isso,pois é primario, tem curso superior,residência fixo,trabalhava,tem pensão do meu irmão que faleceu,pq estaria vendendo drogas,td isso está me cheirando mau,estou aguardando ver que acontece,p/ pedir ao Ministério Publico,investigar os tais policiais.Devido ao fato de eu estar com investigações,de pessoas que invadiram minha casa( invasão domiciliar,invadiram meu computadores),segundo uma informação que vasou de um investigador era uma quadrilha que estava com todoas minhas informações,que queriam tirar td de mim,meu caso está quase em todos os orgãos,Ministerio Publico, corregedoria da Policia civil  do MP,ouvidoria,policia federal etc,até o carro de meu pai foi levado no interior,a policia encontrou depois de um ano,o carro ficou escondido em um galpão.Com td isso tanto nervoso,que meu final de ano fiquei doente,pois um cansaço mental e fisico,ontem fui ao pronto socorro,estou muito esgotada de td,olha somente Jesus na minha vida e mais ninguém.Vanusa  

Paz do Senhor
Abaixo os pedidos de oração para hoje, muitas desses pedidos foram feito ano passado
Que o Senhor esteja presente em nossas vidas nos capacitando esse ano e nos dando sabedoria, graça e vitória

Oração por Daisy sua filha e o namorado dela, para que o Senhor venha de encontro com eles.

A Paz do Senhor irmãos.
Por favor continuem em oração por Lenice Ananias ,problemas de saúde.
Irmãos estou muito triste pois tive uma noticia muito desagradável,depois de um ano muito dificil onde inimigo o diabo,tentou o ano inteiro passei grandes tribulações,mas não me destruiu,pq estou firme na palavra,ele armou uma cilada e meu unico sobrinho caiu,pois estava afastado da palavra de Deus,foi preso ele e mais 2 colegas,estava andando em más companhias,o pior meu irmão faleceu um pouco mais de um ano,são separados a alguns anos,meu irmão com a mãe dele,mas é inesplicavel,um menino,que fazia faculdade,trabalhava tinha seu carro,agora preso com drogas,orem por ele nome dele é Luiz Fernando,mãe dele é evangelica,está acabada,ele somente chora está preso a 15 dias,pedeu 4 kilos na cadeia,não há fiança nada no momento a fazer esperar adv.trabalhar.
depois de tantos problemas na minha vida se eu não estive firme com Jesus,eu chego a conclusão que não suportaria mais,pois desde criança eu venho sobrendo,qdo minha mãe e meu pai tbém separados deixou eu e meu irmão no interior com meu pai,eu com 3 anos de idade sofri muito,meu pai casou mais 2 vezes,a terceira qdo ele trouze p/ casa eu tinha três anos de idade sofri muito,ela me batia apanhei até aos 18 anos dele,fiquei 15a nos sem ver minha mãe,minha vida sempre foi somente sofrimento,fico pensando tem horas será que nunca irá acontecer nada de bom na minha vida?
Irmãos tenho certeza ,que isso que está acontecendo agora com meu sobrinho,não é p/ vergonha e sim p Deus ser Glorificado,pois p/ quem estava afastado agora na cadeia está freguentando os cultos lá dentro ,o lugar dele não é atrás das grades e sim no altar do Senhor.
Vanusa
  Peço oração para Libertação do meu irmão das drogas e do homossexualismo e a libertação do meu pai do alcoolismo. Clenilda  
Olá amados, gostaria de pedir oração por minha família que está passando problemas financeiros e não temos mais a quem recorrer... Só a Deus mesmo. Um amigo meu [Jason] está muito doente e os médicos estão querendo desligar os aparelhos, é uma situação muito triste, ele é novo, 25 anos, adoeceu niguém sabe de quê e ele é o homem da casa. Precisamos muito de um milagre do Senhor. Conto com a oração de vcs. Desde já agradeço, que o Senhor ligue lá no céu, o que estamos ligando aqui na terra, e atenda ao nosso clamor. Camila Rolim

Queridos e bondosos irmãos,
Que a Paz do SENHOR penetre nas vossas casas e a sua LUZ ilumine o vosso caminho durante todo o percurso da vossa existência.
Venho pedir oração por uma menina de 10 anos, que está internada numa unidade hospital e está a sofrer muito...ela tem ataques epilépticos constantes, na escola em aulas ou recreio, na sua casa, enfim faz sofrer toda a gente que a rodeia e todos nos sentimos impotentes para ajudá-la.
Lembrei-me de vós...para sermos muitos a ORAR por essa irmã que precisa da ajuda de todos nós, para intercedermos junto do nosso CRIADOR, para que ELE tenha compaixão da (Maria Alegria Monzelo) e a cure.
Que os restantes dias deste ano e 2012, vos traga tudo o que ambicionam, pois vocês merecem.
Atentamente,
Manuel Luís

Boa noite!
Gostaria de pedir oração pela minha família...meu casamento foi destruído e a dor de ver meu esposo ir embora é muito grande...por favor, orem para que possamos reestabelecer nosso lar. Obrigada!
Andria

Oração pelo pastor Daniel Silva e sua familia que estao no USA.

Na qualidade de Intercessor venho rogar auxílio espiritual para minha companheira Janete Ribeiro que se encontra espiritualmente afetada por um Obcessor chegando ao ponto de descuidar dos afazeres domésticos e dos cuidados essenciais à saúde de nossos filhos de um ano e nove meses e três anos e dez meses. Américo Joclair Ranthem  
OLÁ, BOM DIA!!!!!
GOSTARIA DE RECEBER ORAÇÕES PARA MINHA FAMÍLIA.
MÃE: EDLEUSA VIEIRA MENDES PEREIRA
PAI: JOSÉ AILTON PEREIRA DA SILVA
FILHOS: JEFFERSON RODRIGO MENDES PEREIRA, EMERSON SCHMEICHEL MENDES PEREIRA E ANNE LOUISE DA PENHA.
Obrigada. Peço oraçao para filha bruna karine pois esta sendo perseguida por pessoas e tb esta com problemas de nervos bacteria no estomago e alergia. Para outra filha marcela rachell que consiga um bom emprego e volte para a igreja. Paulo cesar que seja tocado por Deus para ir a igreja e que seja prospero no trabalho e fatima araujo saude e finanças. Amem

Estou pertinho de fazer um Concurso e é muito importante para mim e minha família que eu passe e possa oferecer uma melhor condição e mais segurança a minha família. Estou estudando, mas preciso da ajuda dos Céus... Marleide Lima






PRECISO DE ORAÇÃO...DENISE


Participe do Altar da Intercessão :
roberto.arieiro@gmail.com
(62) 8280 0202


http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6045508&go=













Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com