quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CARTA MISSIONARIA /PERU

Local: Peru




Contato: Carta de Alex e Ciliane Bogagio



Porto Maldonado - Peru



Relatório Missionário de Julho



Saudações em Cristo Jesus a todos intercessores



Instituto Bíblico La Joya

Amados intercessores: estamos dando aulas no curso de regime de internato aqui onde moro (Instituto Bíblico La Joya), desde que começou o curso no mês de maio. Para nós tem sido maravilhoso ver alguns alunos desenvolvendo-se a cada momento que ministramos as aulas, isto quer dizer, que um aluno deste, sendo formado e bem preparado, será um obreiro nativo para dar seguimento na obra do Senhor aqui no campo peruano.

E da mesma forma em que eles são formados teologicamente, são forjados em seu caráter convivendo juntos durante este período que estão internados.

Peço que continuem orando por nós neste desafio e responsabilidade que temos em ministrar estas aulas.





Comunidade do Inferno

Como é do conhecimento dos irmãos, somos responsáveis nessa localidade chamada "Comunidade do Inferno", temos três famílias em cujas casas fazemos cultos todos os domingos ( pela manhã, pelo fato de não ter luz elétrica à noite).

Deus tem nos ajudado, em um processo um pouco lento, alguns moradores locais estão deixando-nos achegarmos mais em suas casas para fazer estudos bíblicos, isto requer que primeiro conquistemos a amizade deles, graças a Deus estamos vendo alguns resultados.







Testemunho da Comunidade do Inferno

Chegamos a uma casa onde um senhor por nome de Benjamim, que já havia mais de um ano que ele não se levantava da cama por motivo de um tombo, e certo dia minha esposa me disse: "vamos perguntar se podemos entrar e orar". Entramos, com a permissão da família, e oramos, passamos a freqüentar esta casa todos os domingos e ler a Bíblia junto com eles, todavia falta um compromisso da parte deles e aceitar a Jesus de verdade. No domingo dia 27 desse mês, o filho mais velho deste senhor disse que depois que nós começamos a reunirmos com eles, o pai dele tinha apresentado melhoras, e realmente podemos já ver o senhor Benjamim se levantar da cama e comer sentado. Sem duvida creio que é o poder de Deus trabalhando nos corações deles para realizar uma grande obra.

Paço aos intercessores que orem por esta família, para que eles possam, não somente ser simpatizantes do evangelho, mas ser salvos em Cristo.





Jovens



Fomos a um retiro com os jovens de nossa igreja juntamente com um grupo de jovens de outra igreja. Nesta oportunidade, eu e minha esposa ministramos sobre sexualidade, foram dois dias onde os jovens tiveram momentos de brincar, assistir um filme relacionado ao tema e, no total, 6 horas de estudos. Deus derramou de sua graça sobre nossas vidas e jovens foram restaurados pelo poder do Espírito Santo e nos presenteou com mais sete novos convertidos, jovens que entregaram suas vidas a Jesus, alguns, chorando.

No último dia falamos dos quatro jovens que não se contaminaram com a Babilônia e que o mesmo Deus de Daniel e seus amigos, quer que sejamos uma benção neste mundo e não aceitemos as coisas deste mundo.

Intercessores, peso oração por eles e em especial por uma moça por nome de Regina, ela não tem força para se afirmar com Cristo e esta passando por sérios problemas.





Seguem alguns pedidos de oração em especial



· Família do senhor Benjamim, que eles venham se converter e Deus possa realizar um milagre por completo na vida dele.

· Regina, para que ela possa confiar em Cristo para dar vitória a ela.

· Joel, irmão de Regina, para ele perseverar e permanecer firme, apesar das dificuldades que esta enfrentando.

· José, um jovem que esta em uma casa de recuperarão em Cusco.

· Cada aluno no curso no Instituto Bíblico La Joya

· Para mim e minha esposa, que Deus use nossas vidas e nós permanecemos em Sua direção e em Sua vontade.



Alex e Ciliane Bogagio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://ministresfiretothenations.blogspot.com